Welcome Message

Um espaço para você conhecer, tirar dúvidas, e adquirir produtos da JEQUITI, a empresa de venda direta e cosméticos do Grupo Silvio Santos que, além de oferecer ótimos produtos e preços aos clientes, ainda dá a oportunidade de disputar o RODA A RODA JEQUITI, com Silvio Santos e ganhar até 500 MIL REAIS (para você e para sua consultora, o que totaliza 1 milhão de reais) em barras de ouro. VAI PERDER TEMPO?? ENTRE EM CONTATO JÁ.

Lançamento - ORO BLANC

0

Posted on : 11:46 | By : Michele Consultora Jequiti | In : , ,

Sinta na pele o poder de ser uma jóia.
Oro Blanc, a mais nova raridade da Jequiti.

(clique na imagem para ampliá-la)

(clique na imagem para ampliá-la)

Colônia Desodorante Feminina 100ml

Ciclo 05 - lançamento / Dia das Mães
R$68,50 (acompanha embalagem presenteável)
A partir do ciclo 06 - R$ 75,00

CONSULTORIA DE PERFUMES:

Quando escolhemos um perfume, estamos procurando uma fragrância que reflita nossa personalidade e estilo. A colônia Oro Blanc é destinada a mulheres clássicas e sofisticadas, para usar durante o dia ou em ocasiões especiais.

EXPERIMENTAÇÃO:

Para acertar na escolha de um perfume é importante experimentar. O ideal é que se experimente no máximo três fragrâncias para não ficar confusa durante a escolha.

FIXAÇÃO:

A fixação de um perfume se dá pela combinação de diferentes fatores: a escolha dos ingredientes, a dosagem de óleo essencial usada na formulação e características pessoais como acidez na transpiração do corpo, oleosidade da pele e hábitos alimentares. O Oro Blanc foi desenvolvido e testado para durar aproximadamente 8 horas na pele.


SATURAÇÃO OLFATIVA:

Sempre que uma pessoa fica por um longo período usando a mesma fragrância, o seu nariz se acostuma com ela e com isso, ocorre a Saturação Olfativa. Com isso, fica a impressão de que ela está ficando fraca. Para que isso não ocorra, o ideal é o uso alternado de fragrâncias diferentes.

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (0)