Welcome Message

Um espaço para você conhecer, tirar dúvidas, e adquirir produtos da JEQUITI, a empresa de venda direta e cosméticos do Grupo Silvio Santos que, além de oferecer ótimos produtos e preços aos clientes, ainda dá a oportunidade de disputar o RODA A RODA JEQUITI, com Silvio Santos e ganhar até 500 MIL REAIS (para você e para sua consultora, o que totaliza 1 milhão de reais) em barras de ouro. VAI PERDER TEMPO?? ENTRE EM CONTATO JÁ.

Como Comprar pelo Blog?

0


Muitas vezes uma pessoa se interessa pelos produtos, mas fica com receio de pedir, afinal é um blog, sem grandes referências, etc..
Caso se interesse por algum produto mostrado aqui, ou na Colheita On Line Jequiti (clique nas capas dos catálogos no menu lateral, para ver o catálogo on line), envie um email para michelemagah@gmail.com.

Em resposta lhe direi se tenho o produto para pronta entrega ou se terei que encomendar, dando assim o prazo para envio. Se no mesmo email enviar o CEP, já mando a simulação do frete com base no site dos Correios.

Formas de pagamento:

- Depósito Bancário Santander ou Caixa Econômica;
- PagSeguro;
- Mastercard ou Diners (em até 6x sem juros - acima de R$50,00 no total e parcelas mínimas de R$25,00)

A venda no Mastercard ou no Diners é efetuada através do foneshop, que é um aplicativo instalado pela redecard no celular do revendedor, onde temos podemos passar os dados do cartão. Com o número do celular, uma cópia da transação vai por sms, e uma cópia do comprovante de venda manual da redecard, segue junto com o produto.
Os dados do cartão não são gravados no celular, porém para sua maior segurança forneço uma declaração de venda especificando valor, data da compra e produtos comprados. Isso por email mesmo, para que você tenha segurança de que a transação está sendo feita da maneira combinada.

Se quiser conversar comigo para esclarecer melhor as dúvidas, pode me adicionar no msn: michelemagah@hotmail.com