Welcome Message

Um espaço para você conhecer, tirar dúvidas, e adquirir produtos da JEQUITI, a empresa de venda direta e cosméticos do Grupo Silvio Santos que, além de oferecer ótimos produtos e preços aos clientes, ainda dá a oportunidade de disputar o RODA A RODA JEQUITI, com Silvio Santos e ganhar até 500 MIL REAIS (para você e para sua consultora, o que totaliza 1 milhão de reais) em barras de ouro. VAI PERDER TEMPO?? ENTRE EM CONTATO JÁ.

Dia das Mães Jequiti (em até 6x sem juros no Mastercard)

0

Posted on : 09:13 | By : Michele Consultora Jequiti | In :


*****kit Elo por Claudia Leitte Feminino*****


- Colônia Desodorante, 100ml.
- Loção Hidratante Desodorante Corporal,200 ml.
- Acompanha sacola presenteável de mães cor azul.
- Carteira de adesivos.

De R$109,70
Por R$85,80


*****kit Sabonetes Sortidos Jequiti Eu*****


(clique na imagem para ampliá-la)

- 6 Sabonetes Vegetais Hidratantes em Barra Sortidos, 60g cada, nas fragrâncias: EU AMO(Manga); EU DESPERTO(Jabuticabas com açúcar); EU PROVOCO(Morangos com Champagne); EU DESEJO(Frutas Vermelhas); EU SINTO(Âmbar) e EU QUERO(Pera).

- Acompanha embalagem exclusiva do produto.

De R$25,40 Por R$19,80

***** Kit Miniaturas Jequiti Eu Sinto - Fragrância Âmbar *****


(clique na imagem para ampliá-la)


- Sabonete Vegetal Hidratante em Barra, 60g
- Loção Hidratante Desodorante Corporal, 60ml
- Colônia Desodorante Splash, 60ml
- Frasqueira Jequiti Eu (18x10,5x5 cm)
- Acompanha sacola presenteável de mães cor azul
- Carteira de adesivos

De R$61,90 Por R$47,80

*****kit Miniaturas Corais*****
(clique na imagem para ampliá-la)

- 5 Miniaturas Splash Corais, 20ml cada, nas fragrâncias: Frutal; lavanda; Floral; Musk; e Cítrico.
- Acompanha Embalagem Exclusiva deste produto.

De R$61,90
Por R$49,80

*****Kit Oro Blanc*****
- Colônia Desodorante Feminina
- Revela acordes frutados de pera e lichia, com rosas branca, freesia e o envolvente toque da madeira e baunilha .
- Acompanha sacola presenteável de Mães na cor azul.
- Cartela de adesivos.

De R$81,90
por R$68,50














Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (0)