Welcome Message

Um espaço para você conhecer, tirar dúvidas, e adquirir produtos da JEQUITI, a empresa de venda direta e cosméticos do Grupo Silvio Santos que, além de oferecer ótimos produtos e preços aos clientes, ainda dá a oportunidade de disputar o RODA A RODA JEQUITI, com Silvio Santos e ganhar até 500 MIL REAIS (para você e para sua consultora, o que totaliza 1 milhão de reais) em barras de ouro. VAI PERDER TEMPO?? ENTRE EM CONTATO JÁ.

Jequiti - Iae? Fragrância JOVEM

0

Posted on : 05:42 | By : Michele Consultora Jequiti | In :




Seu mundo é personalizado e singular, a palavra de ordem para o jovem é EXCLUSIVIDADE.
"Liberdade de se expressar, vestir-se como quiser e ouvir o que bem entender é a maior tendência".

A música ou a roupa não precisa ser boa ou ruim. É preciso ser diferente para ser considerado tendência.

Este jovem quer uma NOVA forma de experimentar, quer soluções ÚNICAS, exclusivas, que façam DIFERENTE frente aos parecidos porque iguais a ele não existe.
Pensando nisso, a Jequiti lançou duas colônias que transmitem toda essa jovialidade!
Iae? Vou te dizer quem somos nós, gostamos de ir além... não ser igual a ninguém! Muita adrenalina pra viver um jeito único de ser.


IAE? Feminino:
Explosão vibrante das notas frutais da mandarina, amora e abacaxi, com o animado acorde floral de Iris, muguet e musk, trazem estilo único e originalidade.


IAE? Masculino:
Explosão refrescante do limão e abacaxi, com a eletrizante mistura das notas de cedro, sândalo e musk trazem estilo e originalidade.






Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (0)