Welcome Message

Um espaço para você conhecer, tirar dúvidas, e adquirir produtos da JEQUITI, a empresa de venda direta e cosméticos do Grupo Silvio Santos que, além de oferecer ótimos produtos e preços aos clientes, ainda dá a oportunidade de disputar o RODA A RODA JEQUITI, com Silvio Santos e ganhar até 500 MIL REAIS (para você e para sua consultora, o que totaliza 1 milhão de reais) em barras de ouro. VAI PERDER TEMPO?? ENTRE EM CONTATO JÁ.

Dicas de Maquiagem

0

Posted on : 19:20 | By : Michele Consultora Jequiti | In : ,



Dicas de Maquiagem Jequiti

1) Corretivo Facial
Disfarça olheiras, manchas e imperfeições da pele. A cor escolhida deve se aproximar à tonalidade da pele.

2) Base
A tonalidade deve ser semelhante ao tom natural da pele. Para uma aplicação uniforme, use uma esponja e deslize-a com movimentos suaves.

3) Pó Compacto
Deve ter a mesma cor da base. Aplique com suave compressão.

4) Sombra
As cores claras aumentam a luminosidade do look, podendo ser utilizadas na maior parte da pálpebra. As cores escuras podem ser utilizadas no canto externo para dar profundidade ao olhar.

5) Lápis para Olhos
O traço por dentro diminui os olhos e o traço por fora, aumenta.

6) Máscara para cílios
Define e alonga os cílios valorizando o olhar. Ela pode ser usada nos cílios superiores e nos inferiores também. Para dar mais volume, passe mais de uma vez o pincel.

7) Batom
Um bom truque para fazer o batom durar, é passar uma leve camada de pó facial antes de aplicá-lo. retire o excesso de batom com um lenço de papel. Vale lembrar que deixá-lo exposto ao calor, faz com que ele perca sua oleosidade, que é fundamental para a hidratação dos lábios.

8) Blush
Deve ser aplicado nas maçãs do rosto. Aproveite e use o que ficou no pincel para passar no nariz e no queixo. Desta maneira, você obterá um ar saudável e natural.

Share this :

  • Stumble upon
  • twitter

Comments (0)